.....................

segunda-feira, junho 16, 2008

Ah, a primeira vez...

Um par de parênteses ao sentimento após um final de semana ótimo. Para desanimar qualquer mente pervertida, não se trata de um relato sexual, ok?

Estava curioso e tenso para o meu primeiro Dia dos Namorados (aos 24 anos). Parece frescura. Aliás, era isso que, até hoje, pensava sobre o 12 de junho. Era um dia qualquer, um evento mais comercial do que qualquer coisa.

Mas desta vez mudou o panorama. Ao lado dela, eu senti a necessidade de comemorar, festejar o fato de estar com uma pessoa tão especial para mim.E por isso a tensão. Aquela vontade de vê-la feliz, sorrindo daquela forma única dela, que eu gosto tanto! Ver aqueles olhinhos brilhando, apertá-la com um abraço bem forte e enchê-la de beijos.

E consegui aquele sorriso. Ali, toda a tensão se foi. Adorei a experiência e as surpresas que ela me preparou. Foi um dia muito especial, mais até do que eu esperava. Mas tenho certeza que só foi assim por estar ao lado dela. Desejo que seja o primeiro de muitos! Aliás, agora quero comemorar todos os dias que estiver ao lado dela!


Te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!
Adorei!
Bjus, bjus, bjus

Anônimo disse...

Mas olha só! Vê se não é um homem apaixonado! Agora só falta aquela serenata com música sertaneja embaixo da janela dela. Hahahaha! Brincadeira (melhor me redimir antes que a Tassi me mate).

Abraços do Alfredo.