Fausto disse
Acordar mais cedo me deu a oportunidade hoje de ver o reprise da entrevista do Faustão com a Marília Gabriela. Enquanto tomava café ia escutando e deu pra captar algumas coisas:
“Temos o desafio de fazer um programa para agradar a um público de todas as classes e idades. As famílias já não tem mais condições de sair no domingo e ficam em casa na frente da TV. Temos de ser populares sem cair no popularesco. Claro que isso já aconteceu, mas não chega a 1% do que os outros fazem”
“Tínhamos a idéia, no início, de fazer um programa que tivesse informação além de variedades. Como no rádio, no qual o cara chama o esporte, depois entra o tempo, outras notícias. Mas na TV só agora que estamos conseguindo um pouco isso, pois cada setor é uma pequena emissora”
“Meu programa é um grande supermercado” (sobre publicidade)
“Chego no aeroporto o cara me aborda e diz ‘Pô, até aqui tenho que te agüentar’. Respondi: ‘Bom, mas lá o senhor pode pegar o controle e desligar. Eu queria te desligar agora mas não posso’. Ou então o outro que cumprimentou e depois me chamou: ‘Faustão, sabe como te reconheci? Porque você usa o relógio na lado direito’. Tá, e aí...”
“O jornalismo é apaixonante, o ambiente de trabalho que é um desastre”
ヘアサイクルについて
Há 8 anos
3 comentários:
O Faustão era um grande jornalista esportivo. Veio a Globo e fudeu com tudo.
A primeira vista, pensei que tu ia falar de Fausto Wolff, ou de algum filósofo grego/romano. Esse Leonardi, sempre me surpreende...
Parabéns pelo belo texto, Eduardi Leonardi Eduardo Leonardo!!!!
Ah, e aos leitores do blog: não deixem de ler o MEU blog também!
www.fabiosalvador.blogspot.com
Ô Eduardo, o meu blog já tem um link para o teu. Bota um link vice-versa aí também!
Putz! Que burrada! Colei a mensagem do Word que era pro Eduardo no teu blog! E não foi só nele.
kkkk
Desculpe.
Postar um comentário